quinta-feira, 30 de outubro de 2008



"Raindrops keep falling on my head", é a banda sonora para o dia de hoje! Que dia perfeito para eu estar a sair de uma noite de trabalho que até correu surpreendentemente bem. Entre os alarmes dos monitores e as queixas de alguns doentes (dores, insónia), consegui ver 2 episódios de ER no AXN entre as 4 e as 6 da manha, embora tenha que confessar que entre as 5 e as 6 dei por mim a mandar alguns golos de cabeça :) Como em casa tenho apenas os 4 tradicionais canais tugas, todas as semanas quando faço noites vou seguindo a série, é claro que de vez em quando aparecem personagens que não percebo muito bem de onde, mas após seguir com alguma atenção o episódio, lá me consigo encarrilhar.


A melhor parte de trabalhar à noite, é na hora da saída, quando todas as pessoas se dirigem freneticamente para mais um dia de trabalho e eu penso assim "hehe, corram corram para as filas que eu vou para a minha cama quentinha", e então num dia como o de hoje em que não há mesmo nada de apelativo, soube-me mesmo bem. Cheguei a casa, vesti o meu pijama bem quente, comi uma tigela de papa nestum e fui dormir. Apaguei completamente até às 15:30h, hora em que tinha colocado o despertador; liguei-lhe para saber como estava a correr o seu dia e a resposta foi: "mau, muito mau". Parece que durante o meu sono de beleza, a chuva e negritude não cessaram e as coisas não andavam a correr muito bem.


Só me resta mesmo continuar a cantarolar "raindrops keep falling on my head"...

Sem comentários: