quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ode à gripe


Não gosto de sentir a cabeça pesada;

não gosto de sentir o corpo todo dorido;

não gosto de andar sempre à procura do lenço com o pingo no nariz;

não gosto de ter arrepios de frio seguidos de calores;

não gosto de ter de estar sempre de boca aberta por não conseguir respirar pelo nariz;

não gosto de ter as narinas vermelhas;

tou farta de beber cházinhos quentinhos e mel;

(será que devia ter levado a vacina da gripe?)

tenho saudades de ouvir a minha voz límpida de rouxinol;

quem me leva a minha gripe!!



2 comentários:

fanas disse...

oh mi irmana, como eu gostava de te ajudar, de te levar essa tremenda e chata
gripe, mas nao o
posso fazer.. tambem já tive a minha dose dupla de gripe e espero bem que nao volte assim tao cedo!
isso passa, vais ver que os milagrosos chazinhos com mel vao ajudar ;D

... Henrik ... disse...

Sim, sem dúvida, devias ter tomado a vacina da gripe! Agora tens de aguentar... =(

Tou contigo!

Get well!

Beijo! =) * * * *