quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O Primeiro

"O sol quando nasce, é para todos"

Este, apesar de o ter apelidado de "meu", é também para todos, sem discriminação. "My sunshine" é a minha homenagem a todos os sóis que me fazem acordar de manhã e enfrentar um novo dia e acreditem que são muitos. E porque sempre quis acreditar que tinha a força do sol para enfrentar todos os obstáculos da vida e poder talvez transmitir algum brilho para a vida dos outros, este é o lugar de partilha, desabafos e alegrias. Uma simples página para divagar e deixar o meu sol.

1 comentário:

fanas disse...

todos temos o nosso sol, mas há uma que é para todos e esse mesmo temos de saber partilhar, amar e cuidar. Tal como tu e eu devemos ser tratadas o nosso sol tambem e esse sol pode ter um caracter simbolico mas importante para todos nós :D nunca te esqueças do quao importante és e do sol que és para algumas pessoas..