quarta-feira, 3 de junho de 2009

Temporariamente Bloqueada

Há alturas assim em que estamos com uma total falta de inspiração para escrever posts. E o mais estúpido é que nos últimos dias tenho feito imensas coisas, tendo por isso "montes" de material de post. Fui à benção das fitas da minha prima em Évora e apanhei um calor de morrer; estou a fazer um trabalho sobre a qualidade de vida dos idosos da minha terra e tenho estado muitas vezes na universidade da terceira idade e fiquei fascinada com todas as actividades que por lá têm; tenho continuado nas tarefas domésticas...
Podia falar do tempo, daquele acidente de avião ou das votações que ninguém pode perder e da minha decisão de votar em branco ou não...

Mas a verdade é que hoje não tenho vontade de escrever sobre nada. Naqueles dias em que não tinha mesmo tempo de escrever, ansiava por ter 5 minutos livres sem adormecer para poder escrever sobre o que se passava na minha cabeça, mas a vontade foi-se!

Há dias assim...

6 comentários:

fanas disse...

impressionante, tambem tenho andado assim.. ontem lá tive de arranjar tema porque já andava com peso na consciencia de nao escrever á tanto tempo no blog :)
a inspiração volta sempre sugar!!

Poupinhas disse...

Há mesmo dias assim.. eu acho que é da época e da franca volatilidade deste tempo..
Besitos Granditos*

Dive disse...

Não forces.Vai apontando essas coisas que queres falar...quando sair, saiu!

My Blueberry Nights disse...

Eu também ando numa onda de pouca inspiração.. nunca sei o que escrever..

Zlati disse...

Tal como tu eu até tenho assuntos, mas o tempo nesta altura é cada vez mais reduzido e o cansaço cada vez maior...enfim..há mesmo dias assim, não há nada a fazer. beijinhos

mjf disse...

Olá!
Linda, o blog, não deve ser uma obrigação....e sim um prazer:=)
Descansa

beijocas
Bom fim de semana