domingo, 28 de junho de 2009

Desabafo...

Esta última semana foi difícil.

O meu mundo deu uma volta de 180º e de repente senti-o desmoronar. Senti medo, desespero, impotência e muita ansiedade. Pensei que não seria capaz de me aguentar e em qualquer momento poderia entrar em colapso. Mas, com o apoio das pessoas que mais amo, aguentei, fui muito mais forte do que esperava e consegui transmitir esta força aos que me rodeavam. É nas situações mais difíceis que nos conhecemos realmente a nós próprios e aos outros e eu fico tão feliz por estar rodeada de pessoas fabulosas que tanto me apoiaram. Ainda não está totalmente ultrapassada a tempestade mas o pior já passou e aconteça o que acontecer, sei que juntos vamos ultrapassar.

6 comentários:

Zlati disse...

Eu também acho que é precisamente nessas alturas que nos conhecemos a nós e aos que nos rodeiam. Os outros revelam-se frequentemente uma grande desilusão em momentos desses, mas por vezes também podemos ser agradavelmente surpreendidos. E nós...nós somos muito mais fortes psicologicamente do que alguma vez poderiamos imaginar. Acredita nisso que sei bem do que estou a falar. Com muita força de vontade e algum apoio dos outros, que é sempre fundamental, conseguimos ultrapassar o impensável. Boa sorte e que corra tudo pelo melhor!

mjf disse...

Olá!
Precisamos de situações limites, para podermos testar as nossas capacidades:=))
Felicidades e boa sorte

Beijocas

Maria disse...

Força para seguires em frente..:)bjnho.

tanya disse...

Mona Lisa, mjf e Maria, muito obrigada pelas palavras :)

Beijinhos*

MariaMil disse...

nunca desistas... a vida é uma grande corrida! Ânimo!!! Força!!!
:*

Poupinhas disse...

Muita força para que possas ultrapassar a tempestade que teima andar por esses lados :)
Um beijinho enorme***