sábado, 13 de junho de 2009

Meu querido santo António!


É verdade, eu estive lá! Não vi as marchas, não comprei o manjerico, mas bailei muito e cumpri a tradição de há muito de nos juntarmos neste dia para uma festinha que se revela quase sempre na noite mais quente de Lisboa e ontem não foi excepção.

Confesso que ainda me sinto física e mentalmente cansada e sem vontade de escrever muito (ainda por cima estou a fazer noite), mas não podia deixar de relembrar este dia, que apesar das filas e dos tempos de espera é sempre muito bom.

A novidade é que JE acertou na Bíblia do Santo António com a moeda e segunda a tradição, vou-me casar para o ano. Quando contei ao meu mais que tudo, a resposta dele foi "ai sim, e com quem é que te vais casar"!!! O que uma pessoa tem de ouvir, enfim!!!

6 comentários:

Senhor das Chaves disse...

Se calhar, no próximo ano, o teu mais que tudo já tem a agenda preenchida lol

mjf disse...

Olá!
Apanhaste-o desprevenido:=))
ehheh

Beijocas

fanas disse...

olha que o Sto. António não se engana LOL

@martasta disse...

o mais que tudo é engraçado... é é!!

;) tb lá estive mas vi um pouco das marchas :D

beijocaaaaaaaaaaaa

Poupinhas disse...

Ena não sabia dessa tradição, cheira-me que eu estava sempre a falhar.. depois mostra o anel :)

Petra disse...

Lol mais uma noiva de sto antonio.
bjos