quarta-feira, 17 de junho de 2009

O meu primeiro selo também!



O querido Henrik enviou-me este selinho que foi o primeiro que ele recebeu e o meu primeiro também (para primeiro, é bem giro).


Então é suposto eu dizer o que é para mim violeta:


- é a cor da moda este ano hehe :)

- (agora a sério) é uma cor feminina, mística, que embora não transmita calma, remete-me para um lugar tranquilo;

- faz-me lembrar o cheiro de alfazema que eu tanto adorava apanhar e cheirar quando era criança;

- é o resultado de uma mistura entre 2 cores muito diferentes o que me relembra que 2 coisas/pessoas muito diferentes podem sempre ter um resultado surpreendentemente bonito :)
E agora passo a presentear os seguintes com este lindo selo:
- Fanas - Fanas Place;
- Biff - Patarekices;
- MJF - em banho maria;
- Dive - O blogo operatório do Dive;
- Miss Umbigo - O Blog do Umbigo;
- Poupinhas - cada testo tem um tacho.
HAPPY VIOLET!!!

2 comentários:

mjf disse...

Olá!
Parabéns pelo teu prémio...
Muito merecido:=)
Obrigada pela partilha...obrigada

Beijocas

Poupinhas disse...

Muito obrigada pelo prémio violeta (uma das cores que adoro),
Vou postar o mais rápidamente possível
Beijinhos gds*