sexta-feira, 19 de junho de 2009

COMUNICADO!

Está oficialmente aberta a época balnear da tanya, já fui duas vezes à praia e não apanhei escaldão, o que é muito positivo tendo em conta o meu tom de pele (branco, tipo lula). Fiz praia com consciência, após 2 longas noites de trabalho, rumei directa à areia e fui DORMIR para a praia e soube tão bem :) Ao meio dia, quando começa a "hora do cancro", levantei a minha toalhinha e voltei para casa para dormir o resto. Agora de início tem de ser assim, aos pouquinhos!

Declaro oficialmente que desde que não esteja a chover, irei sempre para a praia quando sair do turno da noite, durante esta época estival.

Está dito!!!

3 comentários:

mjf disse...

olá!
Eu quando saio...quero é ir para a cama:=((
Durmo 4-5h e outro trabalho noutro local me aguarda:=))
Mas já fiz o mesmo que tu...
Agora, prefiro a minha caminha:=)

Beijocas
Bom fim de semana

Zlati disse...

Aproveita então, boa praia! Eu também vou daqui a poucos dias:P

Dive disse...

Mai nada, ja somos 2.Eu abri a epoca ontem!