segunda-feira, 8 de junho de 2009

SOCORRO...help...alguém...


"O vosso poster foi seleccionado"


Weeeeeee, momentos de alegria se sucederam, afinal de contas "aquele" poster bem que nos moeu e ainda está a moer o juízo. O tema foi difícil e o título, bem, nem vos digo, ainda hoje há quem não o entenda (só espero que os elementos dos júri sejam perspicazes).

E agora, nada mais nada menos que preparar uma apresentação de 15 minutos, canja, mas quando olhei para o poster, percebi que havia tanto a dizer sobre ele que 15 minutos não lhe darão a justiça merecida. E eu que me ofereci para fazer a apresentação oral, aiai, porque não me tinha lembrado que nunca tinha apresentado um poster e não sei muito bem por onde começar. Bem começo pelo título, certo??!!

Ok, isto foi só uma certa insegurança inicial, já estou a esboçar qualquer coisa e isto vai lá!!! (Só espero não ter uma repentina perda de voz quando chegar a minha altura de apresentar).

4 comentários:

mjf disse...

Olá!
Parabéns:=)
Agora tens de ter confiança em ti:=)
Vai correr bem.

Beijocas

Zlati disse...

Parabéns! Respira fundo, começa pelo título,continua com calma..e sorrí:) Vai correr bem, de certeza absoluta! beijinhos

tanya disse...

Obrigada às duas! É sempre bom receber uns incentivos :)

Beijinhos*

fanas disse...

claro que nao, tu arrasas sempre :)