quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Porque a despedida está muito próxima, embora feliz com a mudança, sinto que deixo parte de mim naquele edifício. Por um lado fica a menina ingénua que achou que conseguia mudar o mundo com a força do seu espírito, por outro a lutadora que achou que o que é justo vence sempre...
Acabei por ser confrontada com as minhas fragilidades como quem vê no outro uma imagem reflectida pelo espelho. E o reflexo era um que nunca tinha visto.
Cresci, vi o mundo como ele realmente é, aprendi que, embora não consiga vencer a guerra há pequenas batalhas, que passam despercebidas todos os dias, e são ganhas e só por isso é que nunca vou parar!

8 comentários:

Anónimo disse...

É sempre em frente !
Aproveitar o que o local de trabalho tiver para oferecer e quando já não chega ou não nos sentimos bem há que mudar de local.
Todas as experiências são válidas para aprendermos e mal de nós se não tirar-mos proveito delas.
Agora para melhor muda-se sempre!
E a sorte, tenta-se!
Beijo

fanas disse...

everything is going to be all right, I feel it :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

:) Vais mudar de emprego? ou de casa? eu estou a um mês de mudar de casa! :)

tanya disse...

Olá saltos altos vermelhos!
Em primeiro lugar vou mudar de emprego e daqui a uns meses de casa...isto por aqui está tudo em mudanças!

Mas há-de correr tudo bem :)

... Henrik ... disse...

Vais fugir daquela bela instituição?!?!?! =( Tás te a referir à que temos em comum?!?!?

Sniff sniff...

Good Luck!
Parabéns pela casa! ;) * * *

Mrs Umbigo disse...

Fica sempre a saudade daquilo que deixamos, de quem foi importante para crescermos mais um bocadinho! Mas as mudanças são sempre sinal de evolução!
Aproveita!

tanya disse...

Henrik: sim, chegou a hora de eu te abandonar,,,toma bem conta do "nosso" sítio e não sejas antipáticos para os enfermeiros quando ligam a pedir medicação!

Mrs Umbigo: obrigada, para mim esta é a primeira vez que mudo de emprego mas eu sei que tu já passaste por isto e me compreendes!

... Henrik ... disse...

Snifff.... Snifff ainda maior... =(

Tive muito gosto em ter feito parte da tua equipa multidisciplinar, não tenho grandes queixas do teu serviço. É pena a nossa instituição perder bons profissionais como tu. Mas tenho a certeza que fizeste a escolha acertada para ti! De certeza que foi para melhor e para a tua felicidade a todos os níveis!

Tou contigo!

Beijão e tudo de bom! =) * * *