sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

My little sister


É assim, aturamos as birras, mudamos as fraldas, damos a papa, brincamos às bonecas; levamo-las à creche, à escola, ao ténis... Depois um dia começam a pedir para usar a nossa roupa, os brincos, os colares (os sapatos não porque não servem) e quando damos por nós já não são as nossas maninhas bebés e já estão todas crescidas a sair à noite com as amigas. Como o tempo passou e como sinto saudades de quando eras a minha bonequinha.

Mas quando penso bem, acho que nunca vais deixar de ser a minha boneca. Sinto muito orgulho na pessoa em que te transformaste: inteligente, sensata, meiga, carinhosa, divertida, até acho piada às tuas rabugices. É engraçado a forma como me aconselhas quando desabafo contigo, às vezes pareces muito mais velha do que és!

Quero que saibas que te adoro e nunca quero que a nossa relação mude. Vejo as pessoas à minha volta chatearem-se com mesquinhices e perderem as pessoas que mais amam por futilidades. Prometo-te que me vou esforçar para que isso nunca nos aconteça.

Sabes que serei para sempre a tua mana mais velha, aquela que estará sempre contigo, mesmo que a distância entre nós seja muita.


*PARABÉNS QUERIDA IRMÃ*

1 comentário:

fanas disse...

:') UM ENORME OBRIGADA! acho que disseste tudo aquilo que era possivel da nossa relaçao e só tenho a acrescentar um grande agradecimento pela paciencia, alegria, bondade e compreensao que me transmitiste e transmites ao longo da 'nossa vida'!
Seremos sempre a dupla 'cow and chiken' á nossa maneira, uma maneira unica e especial que faz de nós pessoas extremamente unicas e especiais :D