terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ano Novo Vida Nova

Não sou muito de cumprir estes ditados, mas pelo andar da carruagem este ano vai trazer mesmo algumas novidades na minha vida - mudanças ao nível profissional e pessoal. E como acontece sempre que surgem mudanças, os receios vêm em anexo.

- Será que estou a tomar a decisão certa?

- Será que me vou arrepender?

- E se correr tudo mal?

Mas depois penso: "ok e depois se correr tudo mal, o que tenho a perder? Nada! Se correr tudo mal, mudo de rumo e recomeço outra vez! Não posso é ter medo de mudar."

Pode-se dizer que 2008 foi um ano intenso de emoções, com muitos bons momentos, mas também com alguns maus e estou determinada a aprender com eles e tornar-me uma pessoa mais resistente!

Portanto, venham as mudanças!!

3 comentários:

fanas disse...

por vezes as mudanças só nos fazem bem, eu eu sei que no teu caso essas mudanças te vão deixar mais feliz e mais resistente :)

... Henrik ... disse...

Boa sorte...!
Para ti, para mim, e para quem precisar!
=)

Beijo! * * *

Sandrine disse...

Força!!Sem dúvida que essas mudanças vão ser benéficas para ti. Tu mereces ser muito feliz. e acredita que vou seguir os teus passos e também mudar muita coisa na minha vida porque já chega de problemas, tristeza. Quero muitas novidades e alegrias na minha vida e se para isso tenho de mudar tudo, estou disposta a fazê-lo porque quem não muda a pensar que amanhã estará melhor, engana-se!