sexta-feira, 21 de novembro de 2008

These boots are made for walking


Vem ai mais um fim de semana e eu vou tentar trabalhar pouco, mas confesso que vou ser a mulher das noites, esperemos que sejam calminhas...


Hoje fui comprar a minha prenda de anos e Natal antecipada, sim porque eu faço anos 1 semaninha antes do Natal, o que dá sempre direito a receber a bela da prenda 2 em 1 (Natal e anos), mas vá eu não sou tão fútil assim, as prendas não são assim tão importantes, gosto mesmo é que as pessoas se lembrem de mim! E querem saber o que comprei?! Eu digo: umas botas e uns sapatos lindíssimos que andava a namorar há uns bons tempos. Homens tenham cuidado e não se metam comigo senão, "one of these days these boots are gonna walk all over you" (adoro esta música). E agora só falta a árdua tarefa de comprar as restantes prendas, já tenho algumas ideias, mas preciso de colocá-las em prática, odeio fazer compras de Natal de última hora. Acabo sempre por não comprar exactamente aquilo que eu tinha idealizado para aquela pessoa. Eu adoro personalizar ao máximo possível as minhas prendas, tentar comprar aquilo que tem mesmo a cara daquela pessoa, por isso demoro algum tempo nesta tarefa. Depois, quando finalmente tenho as prendas compradas, mal consigo esperar para que as pessoas as abram, sinto sempre uma compulsão em contar o que comprei! Cada louco com a sua loucura!!


Como não vou ter tempo para compras este fds, o melhor é ir pensando apenas no assunto e ir planeando um mega dia "operação compras de Natal" antes de Dezembro, de preferência!


Despeço-me com um grande BEM HAJA e um bom fim de semana!!!


1 comentário:

fanas disse...

se quiseres ajudo-te a escolher as prendas ih ih
deixa-me que te diga que nao és a unica a ficar anciosa com a reacçao da pessoas quando abrem as tuas prendas porque eu espero anciosamente por elas, sao sempre mega LINDAS :D