segunda-feira, 17 de novembro de 2008

"Life is a CABARET"


Pois é, mais um fim de semana em que não trabalhei tanto assim e ontem juntou-se a famelga, excepto o pappi que diz que adormece nos musicais e fomos todos ver o "Cabaret", no teatro Maria Matos. Foi fantástico, mesmo muito giro, com um elenco muito bom, de se realçar o papel do Henrique Feist que dominou por completo o palco, até ofuscando a própria protagonista: Sally Bowles.


As adaptações das letras das músicas estavam muito bem conseguidas, não soando de maneira alguma àquelas traduções parvas à letra que às vezes ouvimos e a história é muito engraçada. Confesso que tinha uma ligeira ideia da história, mas desconhecia o contexto histórico em que se passava - um período que antecede e antecipa a 2ª guerra mundial. E as loucuras da vida boémia de Berlim, gente muito à frente!!!


Portanto, aqui vai mais um conselho para quem gosta de um bom musical que o vai fazer trautear, as suas músicas durante uma semana: "Cabaret" em cena até 28 de Dezembro, de quarta-feira a sábado às 21:30 e ao domingo às 17:00.

1 comentário:

fanas disse...

cabaret rocks ;D
love it!