sexta-feira, 27 de março de 2009


O que vale é que ele tem sempre remendos...

quinta-feira, 26 de março de 2009

Não há justiça!


Nalguma outra longínqua vida, devo ter sido uma guerreira, justiceira feroz que lutava contra todas a crueldades do mundo, defendendo os mais fracos e oprimidos!!! É que, por vezes dou por mim com uma imensa dificuldade em compreender todas as injustiças cometidas mesmo à frente dos meus olhos, não suporto aturar gente hipócrita e infelizmente parece que hoje em dia existem cada vez mais. Tenho vontade de gritar a alto e bom som tudo aquilo que penso sobre estas pessoas e as suas atitudes. Mas depois (felizmente), desço à terra e percebo que não posso ser tão radical, como já me foi dito, tenho de ser mais "política", dar uma volta maior para obter o resultado desejado. Mas existem dias em que realmente me apetece mandá-los a todos passear, não há paciência para isto.


Eu bem tento ser "política", mas é quase lutar contra a minha natureza!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

A aquisição do fim de semana!

Entre outras comprinhas este sofá foi a estrela do fim de semana, aqui parece de veludo, mas é de pele. É especialmente largo facilitando o estarmos os dois deitados a praticar sofá!!

sexta-feira, 20 de março de 2009

IKEA DAY!!!


Hoje vai ser a excursão ao IKEA e vamos lá ver se eu não fico como esta moça: escrava do lar!!!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Interesse do dia...

Ah pois é pessoal, agora ando interessadíssima em trens de cozinha, quem diria... Porque é que tudo tem de ser tão complicado de escolher?! Será que não existem empresas que equipem totalmente uma casa... Ok, estou a exagerar, eu sei, também gosto de ser eu a escolher as minhas coisinhas, mas fogo, são tantas!

Então o ponto da situação é a seguinte, já vi duas marcas nacionais que gostei: a Artame e a Silampos. Uma é mais cara e tem mais design do que a outra, mas valerá a pena pagar mais só pelo design, visto a sua principal função ser cozinhar alimentos?!

Mas porque é que eu sempre disse que não queria fazer enxoval, agora seria bem mais simples!!!

terça-feira, 17 de março de 2009

E para quem não conhece...



Porque vale mesmo a pena ouvir a música e ver o videoclip :)
Clã - 6º andar
Uma canção passou no rádio
E quando o seu sentido
Se parecia apagar
Nos ponteiros do relógio
Encontrou num sexto andar
Alguém que julgou
Que era para si
Em particular
Que a canção estava a falar

E quando a canção morreu
Na frágil onda do ar
Ninguém soube que ela deu
O que ninguém
Estava lá para dar

Um sopro um calafrio
Raio de sol num refrão
Um nexo enchendo o vazio
Tudo isso veio
Numa simples canção

Uma canção passou no rádio
Habitou um sexto andar
Quem nunca ouviu uma canção que parecia falar directamente para si?
Que bom existir tão boa música no nosso pequeno cantinho do mundo!

domingo, 15 de março de 2009

I can see clearly now...



Porque quando aparece o sol, parece que até as ideias fluem melhor!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Mentiras!

Confesso que fui um pouco subjectiva com as minhas verdades e mentiras, mas também nada na vida é linear e aqui vão as minhas verdades:

1 - O meu sonho de vida é casar-me de véu e grinalda, com festa a condizer. Sei que nunca se deve dizer nunca, mas eu acho que NUNCA!
2 - Já caí de uma varanda de um primeiro andar e parti 2 dentes, fiz um corte no queixo e fiquei com a barriga toda arranhada do cão de guarda da casa. Verdadinha e tenho uma cicatriz que o prova.
3 - Tenho medo do escuro. Não é um medo obsessivo, tipo preciso de uma luz ligada para dormir, mas o escuro mete-me medo!
4 - Sou paranóica com a minha alimentação. Não tipo anoréctica, mas mais tipo comida saudável, também o facto de já ter tido várias gastroenterites e uma gastrite contribuíram para esta paranóia.
5 - Já fui pedida em casamento. Foi só a brincar, mas eu também não disse que tinha de ser sério!
6 - Já toquei saxofone. Yes!
7 - Sei falar chinês. Não, mas gostava.
8 - Já fiz um interrail. Foi maravilhoso e adorava fazer outro.
9 - A minha comida favorita é cozido à portuguesa. Não, que me desculpem os amantes, mas não sou grande carnívora, uma das minhas comidas favoritas é caril de qualquer coisa, mas especialmente de gambas.

10 - A banda sonora da minha vida é a discografia dos Gotan Project. Sim, mas também não me posso esquecer da banda sonora do filme "o fabuloso destino de Amélie Poulain", os dois juntos poderiam acompanhar o meu dia a dia!

terça-feira, 10 de março de 2009

I'M A...

COUCH POTATO

Pois é, quem trabalha de noite depois tem pelo menos a vantagem de poder passar o dia entre a cama e o sofá (tinha de haver alguma coisa boa), apesar de gostar muito da prática desportiva, confesso que também gosto muito de "praticar" sofá. De tanto sofá que pratiquei que quase me ia esquecendo dos anos do pappi!!! Lembrei-me mesmo a tempo, ufa!!

sábado, 7 de março de 2009

Verdade/Mentira

Tenho lido este desafio em vários blogs e até achei giro, por isso aqui vão as minha afirmações verdadeiras ou falsas?!?!

1 - O meu sonho de vida é casar-me de véu e grinalda, com festa a condizer.
2 - Já caí de uma varanda de um primeiro andar e parti 2 dentes, fiz um corte no queixo e fiquei com a barriga toda arranhada do cão de guarda da casa.
3 - Tenho medo do escuro.
4 - Sou paranóica com a minha alimentação.
5 - Já fui pedida em casamento.
6 - Já toquei saxofone.
7 - Sei falar chinês.
8 - Já fiz um interrail.
9 - A minha comida favorita é cozido à portuguesa.
10 - A banda sonora da minha vida é a discografia dos Gotan Project.

May the bets beggin!!!

Primeiras fotos do Carnaval!




Agora venham lá dizer que não estamos giros!! Estas ainda são as primeiras que recebi, ou seja esta é só uma fatiota, vou ver se arranjo das restantes!!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Meu querido mês de março!!


Dizem que Março é o mês dos burros, se é ou não, isso eu não sei, mas a verdade é que conheço tanta gente que faz anos este mês que se está a esgotar a minha imaginação para as prendas. Ainda estou em ressaca devido ao desgaste criativo do Natal. Por favor, digam-me se isto só me acontece a mim ou será que também conhecem muitos aniversariantes deste mês??

Só para exemplificar tenho a minha mãe, o meu pai, o meu futuro sogro, a minha prima e uma data de amigos. Tenho de lhes sugerir que se juntem todos e façam uma mega party senão quando chegar a Abril não vai haver fatinho que me sirva!!!

PS - Good luck para os apostadores no euromilhões!!!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Móveis, móveis, móveis...

Alguém já mudou para uma casa nova?? É claro que sim, confesso que na minha vida toda já perdi a conta da quantidade de vezes que já mudei de casa, primeiro com os meus pais e depois sozinha. Mas desta vez é diferente, vou para a minha casa nova, aquela que fui acompanhando o crescimento ao longo dos dias, meses, anos e aquela cujos azulejos tenho de esfregar um por um, é uma sensação um pouco diferente!

Adoro decoração, ver as revistas e imaginar como faria se tivesse uma quantia ilimitada de dinheiro para gastar... Mas depois acordo e a realidade não é bem assim, é preciso ter em conta o aspecto prático, bem como o preço e não só o design do móvel, já para não dizer o espaço que ele vai ocupar e harmonia que tem de ser estabelecida entre todos os móveis. A verdade é que escolher móveis dá uma grande trabalheira e depois de um dia a percorrer várias lojas e o ikea, quando finalmente deitei a cabeça na almofada, a dor era tanta que só o simples virar na cama era uma tarefa árdua.

Pelo menos, ficaram escolhidos os principais e gosto mesmo deles, o que é muito importante, agora é só esperar que quando cheguem venham perfeitinhos e com as medidas certas porque cheira-me que esta odisseia não vai ficar por aqui!!

terça-feira, 3 de março de 2009

Voltei, voltei...


Voltei voltei
voltei de lá
ainda ontem estava no carnaval
e agora já estou cá...
lalalallalalalalallalala!!!

Para dizer a verdade o carnaval já acabou há uma semana e foi muito bom, como seria de esperar. Vou colocar cá uma foto das minhas fatiotas logo que as arranje (não me lembro muito bem de quem tirou fotos, mas lembro-me de fazer poses para os flashes!!).
Entretanto, regressei ao trabalho num ritmo caótico, não estando ainda totalmente recuperada do carnaval, foi difícil e tive de fazer a cura de sono e ainda, este fds estive a esfregar os azulejos da casa nova (mais uma história) e ontem numa grande odisseia de ver móveis, mas a boa notícia é que já vimos muitos móveis que nos agradaram, mas foi muuuuuiiiiito difícil!!!
Peço desculpa ter andado tão ausente e agradeço a todos os que me visitaram e deixaram comentários!

I'm back :)