quinta-feira, 26 de março de 2009

Não há justiça!


Nalguma outra longínqua vida, devo ter sido uma guerreira, justiceira feroz que lutava contra todas a crueldades do mundo, defendendo os mais fracos e oprimidos!!! É que, por vezes dou por mim com uma imensa dificuldade em compreender todas as injustiças cometidas mesmo à frente dos meus olhos, não suporto aturar gente hipócrita e infelizmente parece que hoje em dia existem cada vez mais. Tenho vontade de gritar a alto e bom som tudo aquilo que penso sobre estas pessoas e as suas atitudes. Mas depois (felizmente), desço à terra e percebo que não posso ser tão radical, como já me foi dito, tenho de ser mais "política", dar uma volta maior para obter o resultado desejado. Mas existem dias em que realmente me apetece mandá-los a todos passear, não há paciência para isto.


Eu bem tento ser "política", mas é quase lutar contra a minha natureza!!!

3 comentários:

mjf disse...

Olá!
Pois ás vezes ser politicamente correcta é dificil :=)
Mas temos de saber viver...

Beijocas
Bom fim de semana

Poupinhas disse...

´`e uma chatice quando neste Mundo se tropeça em pessoas que não valem a pena, fazem-nos cair e ainda se riem nas nossas costas.. já não se fazem pessoas como antigamente.. Será sempre assim, infelizmente.
Beijinho*

Dive disse...

Da-lhes com força!!! :P