quinta-feira, 19 de março de 2009

Interesse do dia...

Ah pois é pessoal, agora ando interessadíssima em trens de cozinha, quem diria... Porque é que tudo tem de ser tão complicado de escolher?! Será que não existem empresas que equipem totalmente uma casa... Ok, estou a exagerar, eu sei, também gosto de ser eu a escolher as minhas coisinhas, mas fogo, são tantas!

Então o ponto da situação é a seguinte, já vi duas marcas nacionais que gostei: a Artame e a Silampos. Uma é mais cara e tem mais design do que a outra, mas valerá a pena pagar mais só pelo design, visto a sua principal função ser cozinhar alimentos?!

Mas porque é que eu sempre disse que não queria fazer enxoval, agora seria bem mais simples!!!

8 comentários:

Mrs Umbigo disse...

Silampos!

Poupinhas disse...

E uma Bimby?? Lol
A minha mãe tratou de me fazer um enxoval.. não quer dizer que me vá casar, que pelo andar da carruagem vou é ficar para ti.. lol
Ao menos tenho panelas, pratos, copos, faqueiro, toalhas, colchas, lençóis para quando me decidir mora sozinha..
You go girl e não desesperes :)*
Beijinho*

Poupinhas disse...

*tia (perdão)

tanya disse...

Já tenho uma bimby, é o meu gajo eheheh que adora cozinhar!!!
Epah, mas olhem que isto é muito mais difícil do que eu pensava!

Silampos - 1

Artame - 0

Ana disse...

Eu tenho um trem da silampos, devo dizer que essa questão de: É só para cozinhar o que é que interessa?? Interessa muito. Um bom tacho ou panela, não fica feio com ar de turriscado, é mais fácil de lavar, ficando como novo, e além disso por vezes o material é melhor, sendo que a comida não agarra... Eu devo dizer que a silampos não deixa agarrar a comida e lavam-se que é uma maravilha, ficam como se nunca se tivessem utilizado!

tanya disse...

Obrigada pelas opiniões, a escolha já recaiu sobre a silampos :)
Beijinhos*

debie disse...

olhem eu ja nao sei o que diga, o mês passado comprei um trem yumi da silampos,ou tive azar ou nao sei, o trem logo na 1ª utilização ficou cheio de manchas castanhas e eu fui devolver onde o comprei e foi uma carga de trabalhos pk nao querem trocar esse tipo de artigo.Lá me trocaram por outro igual e quando cheguei a casa apos 1ª utilizaçao ficou igualzinho ao outro.Fui a loja novamente para trocar mas desta vez nao quiseram e mandaram para a garantia para a fabrica. A fabrica diz que foi sobreaquecimento e mandou me os tachos para tras tal e qual.
O meu fogao é a gas e nao se consegue controlar a temperatura como é obvio, mas sim so baixar a chama, por isso nao percebo a treta deles.
Eu acho que uns tachos desse preço e com essa reputação nao era suposto acontecer isso e eles dizem nos manuais que estao preparados para qualquer fonte de calor, inclusivé de para indução, mas pronto, eles tinham a faca e o queijo na mao pk eu ja tinha pago. Resultado, trem estragado, 400 eur fora do bolso, chatices, muitos telefonemas e quatro viagens de 80km cada uma para ir a loja onde os comprei, por isso, isso das marcas as vezes é pura ilusão. Xau e melhor sorte que eu na escolha.

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта tanyassunshine.blogspot.com