terça-feira, 3 de março de 2009

Voltei, voltei...


Voltei voltei
voltei de lá
ainda ontem estava no carnaval
e agora já estou cá...
lalalallalalalalallalala!!!

Para dizer a verdade o carnaval já acabou há uma semana e foi muito bom, como seria de esperar. Vou colocar cá uma foto das minhas fatiotas logo que as arranje (não me lembro muito bem de quem tirou fotos, mas lembro-me de fazer poses para os flashes!!).
Entretanto, regressei ao trabalho num ritmo caótico, não estando ainda totalmente recuperada do carnaval, foi difícil e tive de fazer a cura de sono e ainda, este fds estive a esfregar os azulejos da casa nova (mais uma história) e ontem numa grande odisseia de ver móveis, mas a boa notícia é que já vimos muitos móveis que nos agradaram, mas foi muuuuuiiiiito difícil!!!
Peço desculpa ter andado tão ausente e agradeço a todos os que me visitaram e deixaram comentários!

I'm back :)

7 comentários:

mjf disse...

Olá!
Ainda bem que regressaste :=)
Vai mostrando fotos.

Beijocas

Anónimo disse...

Tambem quero ver essas fotos, ainda não sei como ficou a mascara de Beetlejuice and Lydia. Estou curioso.
Beijinhos
Flávio Vieira

Anónimo disse...

Tambem quero ver essas fotos, ainda não sei como ficou a mascara de Beetlejuice and Lydia. Estou curioso.
Beijinhos
Flávio Vieira

Salto-Alto disse...

olé! Sejas muito bem regressada! :)

Está tudo bem contigo? E novidades?

Beijocas grandes!!!

croqui disse...

vida difícil!! :)

fanas disse...

já tinha saudades :D

tanya disse...

Olá a todos, pois é, foi difícil, mas já regressei!! Vou ver se encontro as tais fotos porque eu nem me atrevi a lever máquina :)
É bom estar de volta!!
Beijinhos***