quinta-feira, 5 de março de 2009

Móveis, móveis, móveis...

Alguém já mudou para uma casa nova?? É claro que sim, confesso que na minha vida toda já perdi a conta da quantidade de vezes que já mudei de casa, primeiro com os meus pais e depois sozinha. Mas desta vez é diferente, vou para a minha casa nova, aquela que fui acompanhando o crescimento ao longo dos dias, meses, anos e aquela cujos azulejos tenho de esfregar um por um, é uma sensação um pouco diferente!

Adoro decoração, ver as revistas e imaginar como faria se tivesse uma quantia ilimitada de dinheiro para gastar... Mas depois acordo e a realidade não é bem assim, é preciso ter em conta o aspecto prático, bem como o preço e não só o design do móvel, já para não dizer o espaço que ele vai ocupar e harmonia que tem de ser estabelecida entre todos os móveis. A verdade é que escolher móveis dá uma grande trabalheira e depois de um dia a percorrer várias lojas e o ikea, quando finalmente deitei a cabeça na almofada, a dor era tanta que só o simples virar na cama era uma tarefa árdua.

Pelo menos, ficaram escolhidos os principais e gosto mesmo deles, o que é muito importante, agora é só esperar que quando cheguem venham perfeitinhos e com as medidas certas porque cheira-me que esta odisseia não vai ficar por aqui!!

1 comentário:

mjf disse...

Olá!
Decorar o nosso " ninho" dá muito trabalho...mas depois recompensa ;=)

Beijocas