quinta-feira, 12 de março de 2009

Mentiras!

Confesso que fui um pouco subjectiva com as minhas verdades e mentiras, mas também nada na vida é linear e aqui vão as minhas verdades:

1 - O meu sonho de vida é casar-me de véu e grinalda, com festa a condizer. Sei que nunca se deve dizer nunca, mas eu acho que NUNCA!
2 - Já caí de uma varanda de um primeiro andar e parti 2 dentes, fiz um corte no queixo e fiquei com a barriga toda arranhada do cão de guarda da casa. Verdadinha e tenho uma cicatriz que o prova.
3 - Tenho medo do escuro. Não é um medo obsessivo, tipo preciso de uma luz ligada para dormir, mas o escuro mete-me medo!
4 - Sou paranóica com a minha alimentação. Não tipo anoréctica, mas mais tipo comida saudável, também o facto de já ter tido várias gastroenterites e uma gastrite contribuíram para esta paranóia.
5 - Já fui pedida em casamento. Foi só a brincar, mas eu também não disse que tinha de ser sério!
6 - Já toquei saxofone. Yes!
7 - Sei falar chinês. Não, mas gostava.
8 - Já fiz um interrail. Foi maravilhoso e adorava fazer outro.
9 - A minha comida favorita é cozido à portuguesa. Não, que me desculpem os amantes, mas não sou grande carnívora, uma das minhas comidas favoritas é caril de qualquer coisa, mas especialmente de gambas.

10 - A banda sonora da minha vida é a discografia dos Gotan Project. Sim, mas também não me posso esquecer da banda sonora do filme "o fabuloso destino de Amélie Poulain", os dois juntos poderiam acompanhar o meu dia a dia!

4 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

estava quase LOL

Poupinhas disse...

Tanya vim tarde.. mas gostei de saber que gostas de Gotan Project e da Amélie (me too, just love it), que tens cuidado com a tua alimentação (hoje em dia é um carago), que não sabes falar chinês, é que nem eu..
E prontos..
ps: estás na minha lista à esquerda.. que parvinha que fui, pensar que já havia-te adicionado..
Mas bom, já lá canta.
Besito*

Dive disse...

Ahhh...acertei 2!!! Não ta mal!!! :P

Salto-Alto disse...

:) Não estava à espera de algumas respostas! :)