sexta-feira, 6 de março de 2009

Meu querido mês de março!!


Dizem que Março é o mês dos burros, se é ou não, isso eu não sei, mas a verdade é que conheço tanta gente que faz anos este mês que se está a esgotar a minha imaginação para as prendas. Ainda estou em ressaca devido ao desgaste criativo do Natal. Por favor, digam-me se isto só me acontece a mim ou será que também conhecem muitos aniversariantes deste mês??

Só para exemplificar tenho a minha mãe, o meu pai, o meu futuro sogro, a minha prima e uma data de amigos. Tenho de lhes sugerir que se juntem todos e façam uma mega party senão quando chegar a Abril não vai haver fatinho que me sirva!!!

PS - Good luck para os apostadores no euromilhões!!!

1 comentário:

mjf disse...

Olá!
Março é mês dos Peixes, e sim conheço alguns ;=)

Beijocas
Bom fim de semana