quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sinto falta de...

contar-te tudo o que se passou no meu dia, quase sem te dar espaço para proferires uma única palavra;
ouvir como foi o teu dia também, é claro
ter um maravilhoso jantar à minha espera, depois de um longo dia de trabalho, feito por ti;
estarmos os dois, aliás os três deitadinhos no sofá enroscados;
lermos juntos episódios do Astérix;
vermos as nossas séries favoritas no nosso canal favorito;
as tuas birras de falta de cafeína;
as minhas birras de querer mais atenção;
as nossas sessões de home cinema;
as nossas sestas;
os nossos abracinhos;
as nossas fanices (muito raramente para mim);
aquecer os meus pés gelados em ti, o meu forno humano;

Resumindo, sinto a tua falta, volta rápido!

3 comentários:

Salto-Alto disse...

Espero que regresse depressa então!

Poupinhas disse...

Oh Oh, como te entendo, um dia?? Eu, basicamente estou "à espera" há 5 meses quase.. que nos valha a net e o telefone.. como te entendo*
Faz como eu, pede pede muito para que ele volte depresssa, são e salvo*
Beijinho*

tanya disse...

Dentro de poucos dias regressa, por isso a minha espera não é muita, mas eu sou uma piegas irremediável. Poupinhas, espero que não tenhas de "esperar" muito mais para matar essa saudade.
beijinhos*