quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Abre os olhos...

Nas três últimas semanas mandei 3 tralhos "espectaculares":

1º - Estava muito bem a arrumar os meus sapatinhos na sapateira e não sei por que carga de água, mas virei-me de repente e CABBUM, bati com a testa mesmo na esquina da sapateira, fiquei com um lindo galo e um corte mesmo no meio da testa (graças ao corrector, não se notou muito) e fui muito gozada pelos meus irmãos :p

2º - Já curada do galo e corte da testa, a caminho do trabalho, parei em casa para ir buscar a farda e meeesmo à porta de casa, escorregou-me o pé (estava a chover) e mandei um trambolhão espectacular que até me deu tempo de pensar "oh não, vou- me partir toda e não vou conseguir trabalhar", mas felizmente só fiquei com uns negrões e um galo no queixo que também bateu no chão. Não sei como não parti o maxilar!!!

3º - No mesmo dia do tralho nº2, quando cheguei a casa do trabalho, estava a sair do carro e coloquei mal o pé e lá fui dar um abracinho ao chão outra vez!! Ok este não foi grande, mas assustou-me!!

Já chega por agora, gostava de não ter uma galo na minha cara e nódoas negras no meu corpo durante pelo menos umas semaninhas!!!

4 comentários:

Dive disse...

É melhor ires comprar um capacete, umas joelheiras...:D

mjf disse...

Olá!
Há dias menos bons ;=)
Gostei do teu cantinho...
Voltarei

Beijocas

fanas disse...

sem duvida que ganha o número um!

Salto-Alto disse...

Porra, andas com azar! :S