quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Qualidade de vida

Primeira vantagem sentida de ter mudado de emprego:

Ontem fiz o turno da noite, sendo a minha hora de entrada às 23h. Ora bem, em vez de sair de casa 1h antes, saí cerca de 15min e cheguei cedo!! A minha hora de saída é às 8/8:30h. Em vez de ter de apanhar todo o trânsito da manhã de Lisboa, gritar praí uns 3 c* pelo caminho (eu que não digo asneiras) e quase adormecer ao volante; conduzi calmamente o meu carro durante 10min e às 9h já estava deitadinha na cama com o meu saco de água quente!!! (aaahhh tão bom).


Realmente há coisas na vida que dinheiro nenhum compensa e a qualidade é uma delas. Já fui moça para ser apaixonada por toda aquela agitação de Lisboa, mas cansei-me!. Não me interpretem mal, continuo a achar a nossa capital uma das mais bonitas do mundo e adoro lá ir, mas para viver a minha vida no dia-a-dia, preciso de campo, de mar, do cheiro das flores, em vez do monóxido de carbono!!

4 comentários:

Salto-Alto disse...

Assim é sem dúvida muito melhor!!

fanas disse...

a tua felicidade e bem estar agora nota-se até de longe :D

fanas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dive disse...

Yeahhhhhh!