quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Estou chocada!!

Não é costume meu ligar a estas notícias sensacionalistas, mas desta vez fiquei mesmo chocada com a notícia daquela miúda no Reino-Unido de 15 anos que teve um filho que dizia ser de um menino (sim, porque ele não parecia ter mais de 8 anos, embora tivesse 13) que parecia ainda ele usar fraldas. Quando perguntaram ao "suposto" pai, como se iriam orientar financeiramente, a resposta dele foi: "o que é que quer dizer financeiramente?".

Depois desta notícia ter saído, surgiram mais dois jovens (desta vez com ar de quem já é reprodutivo) que alegavam também terem tido relações sexuais desprotegidas com a recém mamã, podendo, portanto também serem os papás. Teste de ADN requisita-se.

Que grande confusão!! Serei eu muito púdica ou demasiado inteligente aos 15 anos para saber que ao ter relações sexuais deveria proteger-me?!

6 comentários:

mjf disse...

Olá!
O Reino Unido tem problemas graves com gravidezes em adolescntes...
Se fosse em portugal até dava para perceber...
Falta de Educação Sexual na familia e na escola...

Beijocas

Maria disse...

É realmente assustador.. Mas quase que adivinho que o miúdo de 13 anos não é o Pai.. Parece-me que há aqui uma qualquer jogada..
bjnho.

tanya disse...

Eu também acho que aquela miúda é muito mais espertalhona do que ele!!

Salto-Alto disse...

Eu também fiquei chocada! Ainda por cima o miúdo nem 13 anos parece ter!!!

fanas disse...

Realmente também fiquei chocada ao saber que hoje em dia existem pessoas com uma mentalidade tão estupida que nao têm noçao daquilo que andam a fazer! Como se eu aos 13 anos já soubesse o que era ter relaçoes sexuais, podia saber mas nunca pensava em te-las!

Ana disse...

O que mais me choca é uma miuda de 15 anos não saber quem é o pai da filha, tal é a rodagem da miuda!