terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

As minhas fatiotas

Sim, é verdade eu adoro o Carnaval e mascaro-me com um fato diferente cada noite! E este ano os planos são:

sexta-feira - Disco night

sábado - caçadores de borboletas e respectivas borboletas caçadas

domingo - ainda não sei se vou estar a trabalhar mas eventualmente cupido ou bobo da corte ou abelha

segunda-feira - Beetlejuice and Lydia

Me aguardem que vai ser a loucura! E para quem não gosta de Carnaval, tudo bem eu respeito-vos, mas não sabem o que perdem!!!

7 comentários:

fanas disse...

estás crazy como eu :D

Salto-Alto disse...

QUE FIXE!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei a ideia!!!!!!


(e sim, eu gosto do Carnaval!)

The New Black disse...

hahaha é divertidissimo! Adorava ter com quem me disfarçar também! Eu mascarava-me de Ariel hahaha

tanya disse...

Salto-Alto: é bom encontrar aqui algém que gosta do carnaval :)

Sunrise: Ariel a sereia? Muito gira a ideia, mas tinhas de arranjar forma prática de andares com a cauda de peixe!!

mjf disse...

Olá!
Ainda bem que te divertes nesta época...
És uma eterna criança...também gostava...

Beijoca

Maria disse...

Detesto o Carnaval.. Tenho de comprar alguma coisa para me mascarar, mas a vontade não é nenhuma...:P
bjnho.

tanya disse...

mjf: tento nunca perder essa eterna criança!

Maria: depois de estares com a tua fatiota, vais ver que te sentes melhor!!
Beijinhos*