segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Guess who's BACK!!!

É verdade, cá estou eu de volta. Foram umas férias maravilhosas, com muito descanso, caminhadas, banhos maravilhosos, paisagens de cortar a respiração e tudo isto sim, no nosso pequenino Portugal. Porque muitas vezes vamos para fora e nem conhecemos o que por cá temos!

Os destinos foram o Gerês e a Peneda e mais uma vez, tenho de eleger a Peneda como "o meu refúgio favorito". O Gerês também é muito bonito, mas no mês de Agosto está minado de gente franco-lusos, a língua que falam é uma miscelândia dificilmente perceptível e teimam em querer parecer franceses, vá-se lá saber porquê!! Enfim, eu na Peneda sou feliz e não fosse a distância tanta, que me apanhavam por lá mais vezes...

Já comecei hoje o trabalhinho que não foi tão mau quanto isso. Confesso que tenho andado um pouco preguiçosa, mas hoje vou tentar organizar as minha fotos e deixar aqui algumas!!!

2 comentários:

Zlati disse...

Welcome back!;)
Eu também começo em breve, ainda estou a aproveitar os últimos dias porque o mais provável é que a minha próxima seja só em Abril..
Bom trabalho e boa semana pra ti! beijinho

fanas disse...

Finalmente regressaste!! Já estava a morrer de saudades tuas sua tonta :D