quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Abracinho!

A minha querida fanas ofereceu-me este fantástico abraço e eu que gosto tanto dos abraços dela! Obrigada fanas do meu coração!
Como tal agora tenho que responder aqui ás perguntas implicitas pelo selo. Aqui vão elas:

1 - Quem mais gostas de abraçar, no presente: da minha família nuclear, do meu "mais que tudo" e do nosso "filho-cão".

2 - Quem nunca abraçarias: o abraço para mim é muito pessoal, logo qualquer pessoa com quem não me sinta à vontade!

3 - A quem davas tudo para poder abraçar: uma pessoa que já não está entre nós e a quem nunca tive oportunidade de dar o meu último abraço...

4 - A quem davas o teu melhor abraço: esta pergunta é muito parecida com a primeira mas vou ser mais específica; à minha "tia adoptiva" que desde sempre me viu e aceitou tal como eu sou, que sempre acreditou em mim e me ama sem qualquer tipo de obrigação familiar ou social e de quem eu sinto muitas saudades, mas sei que está sempre presente!
Escolho-vos a todos os que estão neste momento a ler este post, foram abraçados e bem apertadinhos agora não se roguem em distribuir!!!

3 comentários:

fanas disse...

Realmente este selo foi mesmo bem entregue :)

Petra disse...

oh querida tanya um abraço também gigante e apertado para ti.....
Engraçado como gostamos das pesssoas sem as conhecer...
Giro isto da net.....

Mr. Me disse...

Yammi, que abracinho bom :)

Beijo!