terça-feira, 5 de maio de 2009

Semana das noites

Venho por este meio anunciar que esta semanita a menina tanya vai estar acordada apenas de noite, pois o trabalho assim o exige!! O dia será para dormir na cama, no sofá ou quiçá na praia :)

Agora que sou uma dona de casa desesperada (como me chamam os meus queridos maninhos), também tenho de pensar nas limpezas e na roupa que tenho para passar a ferro e ainda nas compras. O que vale é que o meu mais que tudo ajuda muito nas tarefas domésticas!!!

6 comentários:

Dive disse...

Boas noites!

mjf disse...

Olá!
Trocaram-te as voltas??? no emprego...
Acho bem que o teu " mais-que-tudo" ajude em casa, tens de o ensinar logo de inicio, senão vais arrepender-te :=)

Beijocas

fanas disse...

agora sim admitiste que és uma dona de casa desesperada, estou a começar a gostar :P

Poupinhas disse...

Ena Trabalhar de noite e aproveitar os dias de sol para dormir na praia :) mas que boa ideia :)
Bom trabalho, dormidas e besitos*

@martasta disse...

e eu a pensar que ias andar numa qualquer Queima :)

Bjcaaaaaa e bom descanso diurno!

Saltos Altos Vermelhos disse...

sabe bem de vez em quando ser dona de casa lol mas só de vez em quando!