terça-feira, 19 de maio de 2009

Confissões de uma dona de casa "desesperada" # 2


É oficial, sou uma maníacoikea, numa semana já consegui lá ir duas vezes. A verdade é que não fui propriamente das duas vezes fazer compras, na sexta-feira fomos à 2ª grande leva de móveis e a casa já ficou mais compostita e hoje tive de ir fazer uma troca (mais uma, porque há coisas que nunca se acertam á primeira).

Desta vez foi a vez de artilhar o escritório que já está bem mais funcional, pelo menos já desapareceram as pilhas de folhas, que foram delicadamente arrumadas para o armário novo. Já temos uma mesa grande que dá para os dois. Eu tenho uma cadeira linda, branca, super design com a qual já andava a namorar há algum tempo e ele escolheu uma preta, que é assim mais de "macho". No entanto quando chegámos a casa e desempacotámos tudo, não é que a cadeira do "macho" também era branquinha! Ora então toca de lá voltar hoje para trazer a certa!

Até decidi fazer o cartão ikea family que me dá direito ao cafézinho gratuito de cada vez que lá vou!

12 comentários:

@martasta disse...

:))
Já começa a compensar o cartãozinho!!!

Boas compras :))))
E uma foto do escritório?

bjcaaaaaaaaaaa

Petra disse...

As coisas de la são mesmo bonitas e funcionais e o melhor baratas!
beijinhos

Nanda Assis disse...

comprar é bom demais ne.

bjosss...

tanya disse...

Mimo azul, vou ver se arranjo a foto!!! É bom ter o cafézinho!!

tanya disse...

Petra, as coisas de lá são mesmo muito giras e mais baratas sim, mas dão mais trabalho na montagem!
Beijinhos*

tanya disse...

Nanda, realmente comprar é bom, o pior é quando a carteira fica vazia ;p

Beijinhos*

mjf disse...

Olá!
Acreditas que nunca fui á Ikea???
;=)


Beijocas

tanya disse...

mjf, não é possível, não sabes o que estás a perder!!!

tanya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poupinhas disse...

Eu ainda não ando por essas andanças, mas adoro decoração e tenho sempre a tendência para gostar do que é mais caro (shame on me)..ao menos a cefézito é bom??
bTW: pics pleaseee
Besitos*

The New Black disse...

Cadeira de "macho" branca tem graça! hehehe á me fartei de rir.

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu quando começar a decorar também vou ser assim :D