quinta-feira, 14 de maio de 2009

Confissões de uma dona de casa "desesperada"


Sempre detestei passar a ferro, ponham-me a lavar casas de banho, a limpar pó ou a aspirar, mas passar a ferro é que não!
Ora desde a minha saída definitiva do "ninho" mentalizei-me que teria de começar a passar não só a minha roupinha, mas também a dele, sim porque para ele a melhor técnica de engomar é colocar a roupa debaixo do colchão!
Pois bem, venho aqui anunciar que este belo espécime acima apresentado(Rowenta Liberty) mudou a minha vida, é muito mais fácil e rápido e até nem me chateia muito. Esta máquina dá cabo de qualquer vinco. Nunca pensei que estaria a dizer tal coisa, mas como tudo na vida, estamos sempre a mudar e a evoluir e não ia ser a minha mamã a passar a minha roupinha durante toda a minha vida!
Até estou a começar a gostar mais de passar a ferro do que lavar as casas de banho!!!

11 comentários:

mjf disse...

Olá!
Pois eu não gosto de passar a ferro...quem o faz é a empreza de limpeza que vem semanalemte cá a casa :=)
eheheh

beijocas

Zlati disse...

Eu também não gosto de passar a ferro, mas que remédio...Acho que faço isso desde que me lembro, por acaso a minha mãe habituou-me bem - a mim e ao meu pai, que também trata da sua roupa sozinho e que eu saiba só se queixou no início e depois nunca mais. Acho que nenhuma mulher devia ser obrigada a passar a ferro toneladas de roupa, quando os homens também têm mãozinhas e sabem fazer tudo. Se trabalham tão bem com o comando e sabem segurar na cervejinha enquanto vêem a bola, acho que também conseguem passar uma camisa, basta que sejam habituados assim desde o início;) bom fim de semana!

fanas disse...

sim senhor, agora sim estás finalmente a transformar-te numa verdadeira dona de casa desesperada.. estou a gostar! LOL good luck dalila :D

Anónimo disse...

Acabaram-se os serões no sofá! AH AH AH
ass. Mãezinha :)

tanya disse...

mjf que sorte, uma empresa de limpeza!!! Beijinhos*

Mona Lisa, concordo contigo e cá em casa as tarefas estão todas divididas, ele cozinha, eu lavo a louça, ele limpa a mesa, leva o rafa a passear e leva o lixo, eu passo a ferro, limpamos os dois a casa. Embora seja eu quem passe a ferro, ele não está sentado no sofá a beber a jola e a ver a bola! Ainda estamos em fase de experimentação mas até agora está a correr bem!!! Beijinhos*

tanya disse...

Fanas e mamã, gozem gozem, mas saibam que ainda tenho tempo para os serões no sofá!!!

Beijinhos*

Maria disse...

Eu por acaso sou ao contrário.. Gosto de passar a ferro..
Limpar o pó é que já não.. :P

Beijinho.

Dive disse...

Dona de casa sofre!!!

Petra disse...

por acaso também não acho muita piada a essa história de passar a ferro prefiro de longe cozinhar isso sim.
mas quando tem de ser tem de ser beijo

Poupinhas disse...

Lol Tanya, de facto com esse maquinão até é um miminho passar a ferro :)
Normalmente com ferros de caldeira tenho uma certa tendência para me queimar com o vapor..lol
Besitos*

tanya disse...

Poupinhas, nem imaginas a quantidade de vezes que me queimei da primeira vez que o utilizei, pensava que ia ficar com os dedos cheios de bolhas!!!

Beijinhos*