sábado, 21 de novembro de 2009

Tantos miminhos!





Então parece que o meu blog é sexy, vicia e querem que eu me revele!!!
Quem diz são a fanas e girl in motion, a carla e a sunrise, obrigada queridas*

Tenho de me revelar em 5 questões:

a) Eu já... saltei presa numa corda elástica a 30m de altura.

b) Eu nunca... saí da Europa.

c) Eu sei... o que quero hoje para a minha vida.

d) Eu quero... ser muito feliz e poder também fazer felizes os que estão à minha volta.

e) Eu sonho... conhecer o mundo, outras gentes, outras culturas, mas voltar sempre a casa.
E agora estes selinhos vão directamente para vocês meninas e para mais:
- D*
- poupinhas
- MJF
- petra pink
- Mr. me
- kitty
- saltos altos vermelhos


6 comentários:

Petra disse...

Ohh tanya tao querida sempre!.Não costumo postar os selitos mas agradeço de coração!
ja te deixei o meu mail. aqui na caixa de comentarios do post de baixo

beijo

early bird disse...

obrigada tanya ;p

quero o mesmo que tu para a minha vida :DD

beijinho grande
e resto de bom fim de semana

mjf disse...

Olá!
Parabéns pelos belos e merecidos prémios ;)
Obrigada pela partilha...

Beijocas

Daniela disse...

Ooooh obrigado querida :)

fanas disse...

Sabes que agradeço imenso :)

Poupinhas disse...

Grazie, Grazie, Grazie :)
Vou postar hoje:)
kissKiss