domingo, 29 de novembro de 2009

Aqui já é Natal!!!


Quem me conhece sabe que adoro o inverno, os dias frios, as roupas quentinhas, o meu saco de água quente e a época Natalícia. Pois, e este sendo o nosso primeiro ano na casa nova, ando doida com as decorações de Natal. De tão doida que hoje de manhã, depois do pequeno almoço fui vasculhar os caixotes no quarto da arrumação e encontrei a nossa mini árvore e já a montámos. E ainda estamos em pleno Novembro, ok, eu sei que já é mesmo quase Dezembro, mas ainda assim, é um pouquito cedo para o lar (sim, porque para o comércio já vai com um mês de atraso).


Ficou tão, mas tão linda a nossa árvore, é muito simples, pequena, verde e tem os ramos carregadinhos de bonequinhos tipo os brinquedos do "quebra-nozes" em miniatura, são amorosos. Também já temos um pai Natal em peluche, agora não sei muito bem o que vou espalhar mais pela casa, mas estava a pensar numas velas, coisas assim mais para o simples, porque embora adore as decorações, também não quero exagerar e criar o "folclore Natalício" com as luzinhas e a neve artificial (que me perdoe quem gosta)!

Agora há que pensar nas prendinhas, sem exageros, só para a família e amigos mais próximos para ver se não fica nada para a véspera, que essa já está reservada para fazer bolos e sonhos e doces e comer até não poder mais! Para mim, isto é que é o Natal, todo este período que antecede o dia, todos os preparativos, a música, as cores, os cheiros, o Natal por aqui já está a chegar :)

5 comentários:

fanas disse...

Somos mesmo irmãs :) acabámos de montar a nossa cá em casa!!

Daniela disse...

Hoje era para termos montado a nossa árvore aqui em casa, mas é que ela é muito grande.. então perdemos logo a vontade :x Mas 3ª, já que é feriado, aproveitamos e tiramos a tarde para a montar :)

Beijinhos***

Petra disse...

feliz natal taya!
muita paz alegria e prendas lindas!

Carla disse...

Adoro o Natal ;)

Mr. Me disse...

Pois olha, nós por cá também já tratámos da decoração de Natal...! Não tarda está aí à porta!! :)

Beijinho, bom dia! ;)