quarta-feira, 4 de novembro de 2009

De volta!!

É verdade, após alguns dias de ausência, estou de volta! Não sei se vou conseguir ser muito assídua, visto ter embarcado numa nova aventura que me está a ocupar muito tempo e pelo andar da carruagem ainda me vai ocupar mais! Pois, tal como já tinha anunciado há algum tempo, voltei para a escola e após apenas uma semana de aulas já tenho mais trabalhos para fazer do que os dedos de uma mão. Estou um pouco destreinada disto e sinto lentamente os neurónios e desenferrujarem, vamos lá ver no que isto dá!

No capítulo casa nova, continuamos a construir o nosso ninho aos poucos e a montagem de móveis Ikea ainda não acabou. Aguardo ansiosamente pelo nosso primeiro inverno, pelos serões de salamandra acesa, enroscadinhos no sofá! A gastronomia também vai andando, a última receita que experimentei foi uma bela sopa de tomate com ovos escalfados, que embora não tenha ficado com exactamente a cor e textura que eu desejava, até nem ficou má de todo e o sabor estava bom.

Ainda me estou a habituar a esta nova rotina e confesso que me tenho sentido demasiado cansada à noite até para ligar o computador, mas é tudo uma questão de hábito e é verdade que nós, seres humaos temos uma capacidade inegualável de nos habituarmos a tudo!

5 comentários:

early bird disse...

tenho a certeza que a próxima vez que fizeres a tal sopa de tomate com ovos escalfados (que eu até diria que adoraria provar, senão fosse a aversão ao tomate), ela vai sair muito melhor, e com o aspecto mais próximo do ideal :p

ah! já tinha saudades de ver um post recente na minha barra lateral, por baixo do nome do teu blog eheh

beijinhoo
e muito boa sorte nessa tua nova aventura!

Daniela disse...

Com o tempo uma pessoa habitua-se, é sempre assim :)

Na America Profunda disse...

Boa sorte para esta nova fase das vossas vidas :-)

Petra disse...

boa sorte querida tanya, e continua a ser aventureira e feliz é o que se leva desta vida!
beijo enorme

Zlati disse...

Que corra tudo bem com os novos projectos Tanya! beijinhos