domingo, 4 de outubro de 2009

Que tempinho!


Não sei se sou a única, mas já não estou a aguentar este tempinho tipo quente-abafado, mas completamente diferente do calor do verão. Eu que já sou uma pessoa que não tolero muito bem o calor, mas vá adoro ir à praia no verão, desde que não fique estendida tipo lagartixa ao sol; estou fartíssima deste tempo que dizem por aí ser tempo de trovoada. Pois bem, que venham a chuva, os relâmpagos, os trovões que eu já não aguento mais este "bafo". Nunca viajei para nenhum país de clima tropical, para dizer a verdade, nunca saí da Europa, embora tenha dado umas boas voltas por este nosso velhinho continente, mas mesmo por isso, porque é que o clima tropical teve de vir para aqui chatear-me o juízo. Fico mole, neurótica e meia melancólica. Quero o outono de tempo ameno, quero usar os agasalhos mais leves e caminhar pela rua a sentir a brisa fresca na minha face. Quero pisar as folhas caídas das árvores, fechar os olhos e ouvir o "crunch" das folhas. E já nem digo nada do meu querido inverno, que por esta altura, já não sei se vai chegar!


Se eu for a única que me estou a passar com este clima, então peço desculpa, não quero estragar o chá de ninguém, mas vou só procurar um cantinho mais fresco para mim!

1 comentário:

Zlati disse...

Por aqui já está a chover...(como detesto chuva:S!) Prefiro frio, calor insuportável e tudo e tudo..menos chuva. Mas enfim..tenho a infelicidade de estudar em Braga, em que uma pessoa deve andar com guarda-chuva até no Verão:P