sábado, 10 de outubro de 2009

Inesperadamente...

(sexta-feira a minha chefe para mim):

- tanya, queres folga amanhã?

- eerrrr, não sei... (sou muito metódica e tenho sempre a minha vidinha toda planeada e quando surgem estas alterações ao meu plano, nem sempre penso como deve ser)

- vá, eu dou-te ponte e nem ficas a dever horas nem nada!

- eeeerrrrrr, mas eu nem me importo de trabalhar (pensando que deveria guardar a ponte para um dia que me desse mais jeito).

- se não quiseres, dou à C.!

- ok, pode ser!

Vou toda contente telefonar ao gajo:

- olha, tenho folga amanhã!

- ah, eu vou trabalhar!

- ah...

Conclusão:

Ele foi trabalhar só na parte da manhã, eu fiquei na cama a descansar o meu sono de beleza e depois de me levantar fui ao ginásio para a malhação! Agora, depois de almoçar está um dia lindo e vamos passear weeeeeeee!!!


HAPPY SATURDAY!

4 comentários:

Petra disse...

Oh e é tao bom esse relex!

Mr. Me disse...

Gostava de ver o meu chefe a dizer isso...

Mr. Me, queres folga amanhã?

Ao que eu respondo: Nah... LOL!



SOR TU DA!

Beijoca!

Carla disse...

Eu nem pensava duas vezes :)) FOLGA weee

Daniela disse...

Ah eu quando tenho as minhas coisas planeadas também me é complicado pôr coisas lá pelo meio. O que está planeado é para ficar assim, porque afinal eu perdi tempo a pensar naquilo!