quarta-feira, 1 de abril de 2009

A minha banda sonora!


Ao dar giro pelo youtube para ver os seus vídeos e músicas mais recentes, pensei que também seriam óptimos para juntar à banda sonora que eu gostava que me acompanhasse na minha vida, das quais já fazem parte a discografia completa dos Gotan Project e a banda sonora do filme da Amélie Poulain. Sempre tive ideia que seria tão maravilhoso termos uma banda sonora que acompanhasse a nossa vida, tal como nos filmes. Quando coloco os fones nos ouvidos e ando pela rua, sinto que era mesmo isso que faltava na minha vida: a minha música. Podem me dizer "que ideia tão peregrina", mas pouco me importa! Só não gostaria de ter de ouvir aquelas músicas que antecedem as cenas de suspense e que fazem o meu ritmo cardíaco aumentar, para isso já me chega o suspense de todos os dias. 

Deixem que estas músicas toquem para mim, nem que sejam apenas na minha cabeça e eu serei feliz :) 

6 comentários:

Poupinhas disse...

Tanya gostas de Gotan project e da BS da Amélie.. que gostos bons tens.. eu tb gosto muito :)
Já ouviste "A Fine Frenzy"??.. muito muito bom, ultimamnete tem sido a minha banda sonora :)
Beijinho**

fanas disse...

Concordanco com a poupinhas ''A Fine Frenzy'' é muito bom..! Tanya se quiseres o album eu tenho :)

tanya disse...

Olá poupinhas, eu conheço os fine frenzy e gosto, mas ainda não ouvi o álbum, vais ter de me arranjar isso fanas!

tanya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mjf disse...

Olá!
Então o teu encontro com o R.L foi o que estavas á espera???
Espero que te tenhas divertido

Beijocas
Bom fim de semana

Salto-Alto disse...

:) Há músicas que ficam a ser a banda sonora da nossa vida! :)