segunda-feira, 13 de abril de 2009

Back to work!



Bom dia para regressar ao trabalho. o céu bem cinzentão digno de um dia de inverno. Mas nem isso me consegue chatear hoje, estou bemdisposta! Gosto do meu trabalho, gosto da minha casa nova que vai estando cada dia mais limpinha e com mais apetrechos e em geral da minha vida. Portanto para mim está como se fosse um lindo dia de sol. Deixemos de resmungar que a nossa vida não está bem para assumirmos o seu comando!!


Um resto de um bom dia de sol para todos :)

7 comentários:

Poupinhas disse...

Adoro essa imagem :) tenho-a no meu hi5, num outro blog meu..
Ainda bem que encaras todas as segundas-feiras com um sorriso:)
beijinhos*

Dive disse...

Bom trabalho!!!!

@martasta disse...

:)
que bom que começar uma semana é assim tão positivo...mesmo com este tempo desagradável...

bjcaaaaaaaaaaa

mjf disse...

Olá!
Gosto do teu estado de espirito...é contagioso :=)
ehehe

Beijocas

fanas disse...

és linda, e essa tua alegria contagiante também é!!

Girilim disse...

Dia de sol?
Onde é que está o sol?

tanya disse...

Olá Girilim. O sol realmente estava mesmo só dentro de mim :)

Obrigada pela visita!