terça-feira, 21 de abril de 2009

Meu querido pescoço!


Estava eu muito bem no sábado passado a estrear o meu sofá ikea novo, a ver "Hellboy 2" que foi tão interessante que até adormeci, SEM ALMOFADA, que mal sabia o que me iria acontecer no dia seguinte. Quando acordei às 7:10 porque estava destinada a trabalhar domingo de manha, vi o lindo dia de sol que estava a despertar e virei a face para o contemplar e eis que sinto uma dor acutilante e uma impossibilidade em virar o pescoço!! Maldito sofá novo que não tem almofadas e maldito filme que me deu sono, é claro que dei um mau jeito no pescoço e tive de ir trabalhar a movimentar-me tipo robot (ou anormal). Eu tenho quase a certeza que alguns dos pacientes me lançaram olhares de pena tipo "coitadinha da enfermeira que tem de vir trabalhar com o pescoço aleijado, ou será que é assim de nascença??", ai as coisas que eu tenho de aguentar!!

O que vale é que após 2 diazitos de saquinhos de água quente e anti-inflamatórios já está quase bom. Nem imaginam a falta que nos faz virar o pescoço, até para dar um simples beijo, dá jeito :))

3 comentários:

Dive disse...

Auch!!!

mjf disse...

Olá!
Mas achas que só te aconteceu a ti???
Por vezes chego a casa cansaderrima, e adormeço, depois lá vem a cervicobraquialgia ( palavra linda) :=)
Diazepam + diclofenac + saco de agua quente...

Beijocas
Bom fim de semana

Poupinhas disse...

Ai, imagino as dores.. é que torcicolo é do carago.. Espero que já tejas melhor para dar muitos beijinhos como deve ser ;P
Besito*