quinta-feira, 9 de abril de 2009

Férias, mas pouco!



É verdade, tal como cerca de 60% (digo eu) da população portuguesa, tirei esta semana de férias. Não que fosse da minha preferência, porque até gosto mais de tirar a primeira semana de maio, mas era o único espacinho no plano de férias para mim. Mas não me queixo, porque é tão raro ter férias quando a maior das outras pessoas têm que é uma experiência diferente. E até calhou bem porque estamos mesmo naquela fase de limpezas finais da casa nova.


Sendo assim, não há cá férias no Brasil ou no Algarve (também não faziam o meu estilo), mas sim compras de enxoval, lavagem de enxoval, limpeza de azulejos, chão, vidros; montagem de móveis Ikea, troca de estores Ikea, enfim, quase nem sinto que estou de férias, mas mais uma vez, não me posso queixar, esta semana está a ser óptima para organizar tudo e a ajuda da D. Z que também está de férias, está a ser muito preciosa. Para a semana chegam os restantes móveis e os electrodomésticos, aiai tá quase!


Peço desculpa por não escrever tão regularmente aqui, mas tenho andado mesmo estafada e à noite, só tenho mesmo vontade de me enrolar no sofá a beber um cházinho quente. Parece que o meu cérebro só funciona no modo casa nova. E ainda faltam tantas coisas, mas enfim, um dia de cada vez, como se costuma dizer e aproveitemos o máximo de tudo o que fazemos!


Já agora aproveito para desejar a todos um bom fim de semana de Páscoa, comam muitas amêndoas, eu já comi tantas este ano :)

4 comentários:

mjf disse...

Olá!
As férias servem para fazer que coisas que nos fazem felizes , e é isso que andas a fazer :=)
Boa páscoa e cuidado com os chocolates e amêndoas

Beijocas

Dive disse...

Home Sweet home!

Boa Pascoa!!!!

@martasta disse...

boas limpezas e arrumações!!!
Boa sorte para a casa nova!!

E já agora... BOA PÁSCOA!!!!

... Henrik ... disse...

lololol!

Olha, há pessoas que só têm o k merecem! =P

Eu por outro lado n fui contemplado com férias, apenas trabalho e mais trabalho... tb mereço né?

Boas limpezas (com ou sem pin ups!) e arranja lá o teu ninho (não no sentido pejorativo da palavra ninho). Vai dando toques do teu muito bom gosto decorativo! =)

Beijos! * ;)