terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Voltei de lá!

Que bem que me souberam estes "singelos" 5 dias livres! Fiz muitas coisas, descansei e até fui à disco, coisa que não fazia há muito tempo. Descobri que ainda sei dançar (bem ou mal, isso pouco interessa). Reuni alguns amigos e juntos comemorámos o meu aniversário num jantar bem divertido, com comida e vinho excelentes e muita boa disposição. Revitalizei-me por dentro, mas também por fora. Tive tempo para fazer os meus tratamentos de home spa e muito ginásio também.

Agora de regresso ao trabalho é a azáfama do costume, horários trocados, muito trabalhinho e juntem a isso o stress do Natal... Mas vá, eu tive o meu descanso e agora tenho de dar a vez aos outros, taditos. Achava eu que já tinha comprado todas as prendas de Natal, quando eis que recebi mais umas quantas de que não estava à espera e agora vou ter de procurar as de última hora. A minha sorte é que descobri uma feira de artesanato muito gira que vai estar aberta amanhã e vai ter de me desenrascar. Não sei porquê, talvez por estar a trabalhar, este ano, o Natal parece que está quase a passar-me ao lado. Quando as pessoas me desejam Feliz Natal, fico surpreendida do quão perto já está. Mas desenganem-se aqueles que acham que perdi o espírito natalício, esse amanhã há-de ressuscitar e com ele todas as melodias de Natal que eu tanto adoro cantarolar!! Ah, mas este ano, decidi não enviar mensagens de Natal, eu continuo a ser antiquada e vou continuar a enviar os postais, odeio as sms impessoais (sem ofender quem as envia).

A todos desejo um Natal muito Feliz, que o celebrem da forma que mais desejarem e que tentem manter a alegria que se sente nesta época para os restantes dias do ano.

Eu vou tentar fazer o mesmo, seja em casa ou no trabalho, o importante é tentar aproveitar e retirar o máximo de todos os momentos da nossa vida.

1 comentário:

fanas disse...

o importante nesta época é estar-se alegre e mesmo que nao passemos a consoada ou o dia de natal com as pessoas que sao mais importantes para nós, estejamos em pensamento sempre junto delas ;)