terça-feira, 16 de dezembro de 2008

RELAX



Finalmente, após meses de trabalho árduo com pouco tempo de descanso, vou tirar umas mini-férias, nada de muito longo, são apenas 5 dias, mas vão me saber que nem ginjas. Para além de fazer anos, vou deixar tudo orientado para o Natal, já que por esses dias volto aos horários loucos do trabalho. E este ano a tanya vai fazer a noite de Natal, ou seja entro no dia 24 às 22:30h e saio dia 25 às 8:30h. Depois vou para casa abrir as prendas, almoçar e volto ao "bules" às 16h para por fim sair pelas 23h. Mas não se preocupem que tenho o dia 26 todo livre para descansar e consegui juntar 6 dias na passagem de ano para ir passear!! Estou tão desejosa!!

Bom, então tenho programa para praticamente todos os dias das férias, entre jantares de Natal, aniversário, levar o carro à oficina, escrever os postais e outras coisas que não me ocorrem de momento, AH e claro tenho de pôr várias coisas em dia: o sono, a leitura, as idas ao ginásio, ok 5 dias não vão ser suficientes, vou relaxar e fazer o que conseguir muito calmamente!

4 comentários:

fanas disse...

e vais passear com a irmã mais linda do mundo :D

... Henrik ... disse...

Bem... tirando o pormenor da noite da consoada, é caso para dizer k és uma mulher de sorte!

Vê lá que a mim não me deixaram tirar uns dias nesta altura. =(

Look at the bright side! Podes não conseguir fazer tudo o que querias, mas vais ter tempo para ti e para kem tu mais gostas e, acima de tudo, descansar de todas as cousas más do trabalho. FÉrias!

Beijão ;) * * *

Dive disse...

Bom descanso!!!!!

PS: Fazemos anos no mesmo dia e vamos partilhar um convidado, portanto ve la se n empatas (muito) o Salix, que depois do teu jantar segue para os meus anos!! :D

Ana disse...

Aproveita bem esses dias! E descansa, já vi que tens horários loucos!