segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Just one!



Já só me falta comprar uma prendinha, mas é uma das mais importantes, das que estou com mais vontade de comprar e também das mais difíceis. Já pensei em várias hipóteses, algumas melhores que outras e limitei algumas das exigências. Tem de ser:

- especial

- ecológico

- útil

- giro

- não muito caro

Queria comprar "aquela" coisa especial, recuso-me a dar uma voltinha pelo Colombo para ver se "arranjo" qualquer coisa. Se eu tivesse muito dinheiro, aiai, oferecia-lhe uma viagem para dois pelos Fiordes ou para a Islândia, mas um dia há-de acontecer e eu estou a estragar completamente o sentido do Natal, não interessa o valor monetário, mas a intenção e o valor sentimental. Vou-me embrulhar em papel de prata com um lacinho e um ferrero rocher no topo da cabeça...

4 comentários:

fanas disse...

acho que disseste tudo.. estamos todos fartos de saber que o importante no Natal é dar algo com valor sentimental portanto força dalila ;D

Unknown disse...

Só te falta uma?!?!?
Meus Deus, estou mesmo mal, só comprei uma... :s
Mas ainda faltam 9 dias!!! (o pormenor é que destes 9 trabalho 5.... :s)
Cada vez mais chego à conclusão que sou uma TÍPICA TUGA!!! Eu que até ja andava a pensar deixar crescer o bigode.... ahahahahahahahah

Anónimo disse...

Por mim essa do lacinho parece-me interessante :-)
Beijos ***

tanya disse...

WeEEeee martinha, já me encontrasre!! Beijinhos para ti e boa sorte com as prendinhas de Natal.

PS - acho que o bigode te ia ficar bem, fazia sobressair os teus...olhos...