domingo, 25 de abril de 2010

Preciso de férias das férias!

As minhas férias a Paris foram maravilhosas, cheias de peripécias, mas a maior foi sem dúvida a incerteza do regresso devido a uma certa nuvem de cinzas que pairava no ar. Como seria de esperar, o meu voo foi cancelado e a melhor solução que arranjámos foi um autocarro no dia seguinte. Portanto foi uma maravilhosa viagem de 20 horas de "autobus", que sinceramente não foram assim tão maus. Vi 4 filmes durante a viagem e consegui ir dormitando. O pior de tudo foi mesmo a madrugada, estava um frio horrível e já não conseguia arranjar nenhuma posição confortável... Mas o que interessa é que cheguei sã e salva :)

Em relação a Paris, excedeu as minhas expectativas, uma cidade muito bonita, muito bem mantida e que respira cultura por todos os seus poros. Tivemos muita sorte com o tempo, dias maravilhosos que nos permitiram desfrutar dos lindos jardins espalhados pela cidade. Os monumentos, especialmente as igrejas são maravilhoso, de uma beleza e imponência fascinantes e o povo parisiense, não podíamos ter sido tratados de melhor forma! Ainda tivemos direito a assistir em directo a uma manifestação da ETA no topo do arco do triunfo relatado aqui!

Foram tão boas as férias, mas chegámos com 2 dias de atraso a casa e o trabalho foi-se atrasando de maneira que a semana foi atribulada e sinto que necessito de outras férias. Ainda por cima estou meia adoentada e só me apetece aninhar-me no sofá e receber miminhos... A vida é mesmo injusta!!! Vá lá, não posso ter falhas de energia agora, é só mais um esforcinho!!!

7 comentários:

mjf disse...

Olá!
Depois de umas férias o recomeço é sempre dificl:=((

Beijocas

Mr. Me disse...

Gostaste de Paris? Foi assim tão bom? Bah!

Quanto a ti, percebo-te. Às vezes, dá vontade de fazer rewind às férias. Ai, ai, vidinha injusta!

As melhoras para ti e força nesta semana!

Beijoca!

Petra disse...

é sempre asssim.. depois de férias apetecem sempre mais! beijo e ainda bem que gostaste!

early bird disse...

ah vá lá! ainda bem que correu tudo bem! eu sei o que custa passar uma madrugada num autocarro u.u mas é uma experiência para contar mais tarde!

anima-te com estes dias de sol e calor, que trazem energia e boa disposição :D

beijinhoo

fanas disse...

Foram mesmo umas férias deveras interessantes :) Mesmo assim aposto que valeu mais que a pena!

Daniela disse...

Quero ir outra vez a Paris! Não sei bem o que achei da cidade... Amei os museus e o ambiente, mas quanto à cidade em si, deixou um bocadinho a desejar.. Mas quando lá voltar tiro essas minhas dúvidas todas!
Beijinhos*

Petra disse...

ohhh tanya tou a ver q vieram aqui por aquela publicidade em ingles bue chunga.
detesto!
para quando novo post? bjo