quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ai que vergonha...

É só isto que consigo dizer do estado de abandono deste blog! Mas na vida não virtual eu ando bem ocupada e quando me sento ao computador geralmente vou logo às pastas das disciplinas da escola para fazer mais um ou outro árduo trabalho. Que isto de ser trabalhadora estudante e ainda "dona de casa" tem muito que se lhe diga. Admiro todos os trabalhadores por esse mundo fora que decidem voltar a estudar, é um verdadeiro desafio que implica alguns sacrifícios. Mas ando mais animada com a escola e entusiasmada com os trabalhos, vamos ver no que isto dá!

Novidade: ganhei coragem e fiz uma tatuagem e não fiz alergia (problema que tanto me preocupava). Não me vou alongar muito sobre este assunto, só deixar registado que é a tatuagem mais bonita que alguma vez vi na vida (bruxo, não fosse ela a minha)! Fui ao concerto dos Gotan Project no Coliseu de Lisboa e adorei, não estava à espera de dançar tanto, foi muito bom!

Embora não tenha assinalado com comentários a minha presença, continuo a frequentar os vossos blogs que tanto me animam :)

Próximos objectivos: acabar os trabalhos e planear umas mega mega férias (hipóteses divulgadas brevemente)!
É impressão minha ou o tempo está a ficar estranhamente cinzento??!!

2 comentários:

Ana disse...

eheh! parabéns pela tatuagem :) agora não vais querer parar.
espero que o trabalho e estudos continuem a correr bem :) ***

Daniela disse...

Pois... se estudar apenas já é complicado, então trabalhar ao mesmo tempo deve ser de doidos!
Eu também vou fazer a minha tatuagem um dia destes :D

Beijinhos*