terça-feira, 6 de abril de 2010

É assim a vida!


Há dias que correm mesmo mal, parece que quando estou assim meia preocupada com qualquer coisa, atraio uma qualquer energia negativa e ainda pioro a situação! Hum e agora também contagio outras pessoas!

Mas nestes dias esforço-me para me perdoar dos erros cometidos, tentando aprender com eles e principalmente foco-me nas muitas coisas boas que tenho e projecto para esta vida. Afinal de contas vou só dar a devida importância às chatices.

É engraçado como, durante o meu curto tempo de vida, em várias situações adversas, sou surpreendida pela positiva pela atitude de pessoas que são para mim totais estranhas! Como diria a minha mãe "ainda existem pessoas boas no mundo" e eu acredito que sim :)
Um obrigada especial para ti (sabes quem és) que me tens dado força, que te tens mantido do meu lado e por quem sinto um grande amor...

4 comentários:

Petra disse...

pois ha mesmo dias assim....
parece que atraem tudo que ha de negativo!

Daniela disse...

Há dias em que penso que o melhor era ter ficado na cama, não ter saído de lá! Mas também há dias em que acontece sempre qualquer coisinha, que nos põe um sorriso na cara, quando parecia que tudo era negativo :)
Beijinhos*

Carla disse...

Felizmente ainda existem pessoas boas :) e infelizmente há dias assim onde parece que tudo corre mal. A boa notícia é que passam rápido :)

Ana disse...

eu acho que existem momentos e alturas que servem para nos mostrar quem realmente se importa. de algo mau pareceu nascer ou revelar-se algo bom :) e ainda bem. beijinhos