quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Foi bom, mas já acabou...

Pois é, quem me conhece, sabe que eu adoro o Carnaval e planeio minuciosamente cada fato que vou usar em cada noite. Quis o destino que o meu gajo fosse ainda pior do que eu no que diz respeito às mascaras e então juntou-se a "fome à vontade de comer"! Este ano foi o delírio, entre os jogadores de golfe e o domador com sua respectiva leoa, não houve frio ou chuva que nos parasse. E agora sei que a maior parte de vocês estão a pensar "que horror, que infantilidade, festejar o Carnaval", mas pouco me importa, eu divirto-me à brava!

E este ano soube que nem ginjas, exorcizar todo aquele stress que tenho sentido, agora que regresso ao trabalho, sinto-me mais leve e preparada para mais uma volta no carrocel que é esta vida!!! E até o dia dos namorados foi tão bem passado, no quentinho da salamandra, sentindo os seus braços bem apertados à minha volta. Foi muito bom, mas já acabou e agora estou de regresso!!!

5 comentários:

Petra disse...

uii que boa disposição mulher!
beijinhos

early bird disse...

ahah q bom!
ainda bem que o Carnaval faz pessoas felizes :D

Daniela disse...

Também gostava de ter um bocadinho desse espírio, no que diz respeito ao Carnaval..
Beijinhos*

early bird disse...

o teu blogue foi desafiado!! Posso tocar no nariz dele? *.*

(tens um presentinho à tua espera no Treck Treck ;p)

bom domingo, my sunshine! :D

Carla disse...

Pena o meu tempo... Mas ainda bem que te divertiste+*