terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Coisas tristes...

Não podia deixar de demonstrar a minha tristeza por tudo o que aconteceu na Madeira. Na altura do Natal, houve um ciclone terrível aqui na cidade onde moro. E agora, outra terra que me é tão querida e de onde também sinto que de certo modo pertenço, foi tão brutalmente destruída. Custa-me ver as imagens, imaginar as vidas que se perderam de forma tão trágica. E que dizer da comunicação social, dos canais de televisão que exploram sem limites toda e qualquer possibilidade de notícia, para que as pessoas possam confortavelmente nos seus sofás sentir pena dos outros. Que me desculpem os jornalistas, mas esta era da informação actualizada de segundo a segundo é para mim um total exagero e por vezes roça no desrespeito pela dignidade humana.

3 comentários:

mjf disse...

Olá!
Concordo:=((
Mas é o que sobe audiencias e vende jornais!!!


Beijocas

Bina disse...

Doi tanto eu sou da MAdeira...e as imagens q nos chegam sao terriveis...

Petra disse...

escrevi sobre isto passa la no meu blog.
concordo plenamente com o que dizes acerca da comunicação social.