sábado, 6 de fevereiro de 2010

E não é que...

Já passou uma semana!!!!
E até passou rapidamente. É claro que as saudades mantiveram-se com a tua presença espreitando por cada cantinho da casa e na almofada solitária ao meu lado. Com os prazos apertados para a entrega dos trabalhos e o stress das apresentações o tempo voou. Mas também surgiram algumas peripécias e adaptações. Eu e o cão Rafa tivemos de fazer um esforço extra para conciliarmos os nossos horários (o passeio da manhã é o que custa mais), a salamandra continua a desafiar-me e a não querer aguentar a chama do fogo e até tive direito a pantufa queimada. Tenho saudades dos teus cozinhados maravilhosos, do teu ombro que me ampara, dos abraços bem apertados, dos beijos tão doces e até das tuas rabujices (scrooge). Fazes-nos tanta falta...ainda bem que é só até amanhã!

1 comentário:

Petra disse...

tudo isso é maravilhoso e tudo isso faz parte.
passa la no cantinho. beijos