sábado, 4 de julho de 2009

Oh happy days!!!

E não é que S. Pedro ouviu o meu pedido! Sim, é verdade, os dias amanheciam feios e cinzentos, mas mal eu chegava à praia estava um sol radioso espectacular que me proporcionou óptimas tardes de praia! Para todos aqueles que hesitaram em ir à praia, fizeram muito mal!

Vim aqui só fazer uma visitinha rápida, pois ainda tenho de aproveitar este último fim de semana antes de voltar para a labora. Agora que me estava mesmo a habituar a este ritmo de boa vida, é que vai acabar :( não faz mal, daqui a três semanas, tenho mais uma semaninha livre para o relax!

Hoje vou ver coisas giras à feira do artesanato na fil, aiai que perdição!!

Bom fim de semana!

3 comentários:

mjf disse...

Olá!
Continuação de boas férias:=))
Diverte-te.


Beijocas

Zlati disse...

Eu bem te disse..mesmo que não esteja sol, vai na mesma:P Diverte-te!

... Henrik ... disse...

LOL
Até nisto é preciso sorte! Nem sabes, mas a semana passada fui passar 5 dias a mondim de basto a um hotel spa e depois fui acampar para o geres: Apanhei todas as estações do ano!!! LOL

Mas a praia tá a fugir de toda a gente acredita... Pelo menos de quem trabalha e não pode ir no momento exacto em que a praia está no seu melhor em termos metereológicos.

A feira de artesanato foi brutal! Adorei! Espero que tenhas gostado tanto como eu!

Beijos! =) * * *